Oceanos com David Attenborough
David Attenborough explora os habitats submarinos do planeta, revelando a maior era de descobertas oceânicas e enfatizando a importância vital dos oceanos, ao mesmo tempo em que expõe seus problemas e destaca oportunidades para sua recuperação.