Ofélia
Uma das maiores obras do mundo vira de ponta-cabeça nesta releitura dinâmica e extravagante de "Hamlet'' de Shakespeare. Ofélia (Daisy Ridley) assume o papel central como a dama de companhia mais confiável da Rainha Gertrudes (Naomi Watts). Linda e inteligente, ela logo atrai a atenção do Príncipe Hamlet (George MacKay) e um amor proibido floresce. Enquanto a guerra se aproxima, a luxúria e a traição destroem o Castelo de Elsinore por dentro e Ofélia deve decidir entre seu verdadeiro amor ou sua própria vida para proteger um segredo muito perigoso.