Oh, Moon!
Yekta, de 11 anos, vive numa antiga mansão em uma ilha com suas tias severas e seu avô doente. Ela sente falta de sua mãe ausente. Enquanto sonhos e visões surreais moldam sua solidão, ela procura por uma gaivota mítica com cabeça de criança.