Old Dominion: Band Behind the Curtain
“Uma vez que você consegue criar uma boa música, o resto vem naturalmente”, diz Trevor Rosen, compositor e instrumentista da banda country Old Dominion. Neste curta metragem exclusivo, a banda relembra as histórias por trás de alguns dos maiores sucessos que eles compuseram para outros artistas, incluindo “Say You Do”, de Dierks Bentley; “Save It for a Rainy Day”, de Kenny Chesney; e “Make You Miss Me”, de Sam Hunt. Depois, reunidos no Blackbird Studio A, em Nashville, com o produtor superstar Shane McAnally, eles ensaiam suas próprias versões dessas três músicas.