Onde Nasce a Esperança
Calvin Campbell é um ex-jogador de beisebol que teve sua carreira interrompida por uma série de problemas pessoais e se vê em um estado de depressão. Desacreditado da vida, tudo muda quando ele conhece Produce, um jovem com síndrome de Down que trabalha no mercado local e ajuda Calvin a se sentir novamente inspirado.