Um thriller cheio de ação, estrelando JK Simmons, Scott Caan e Frank Grillo, One Day as a Lion segue os esforços incansáveis que um homem está disposto a fazer para salvar as pessoas que ama. Sem sorte, Jackie Powers (Scott Caan) não vai parar até impedir seu filho de seguir seus passos no mundo do crime. Com o chefe criminoso na sua cola, um encontro ao acaso numa lanchonete de beira de estrada traça um novo caminho.