One Direction: This Is Us
Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan participaram separadamente do programa X-Factor e, após serem eliminados, foram convidados para formar uma nova banda, chamada One Direction. Apesar do grupo também ter sido derrotado no programa, ele foi abraçado pelos fãs, tornando-se um sucesso viral. Este documentário conta a história da banda e mostra cenas de bastidores e de shows da turnê mundial.