Operação Arriscada
Anualmente, o Primeiro-Ministro organiza a eliminação de pessoas rotuladas como ameaças ao estado, sob o pretexto de proteger a segurança nacional. Serge Shuster, um funcionário de alto escalão com ligações à Presidência, é pego em uma conspiração mortal que coloca seu nome nessa lista. Agora, alvo de uma operação secreta que ameaça não apenas sua vida, mas também a de sua família, Serge, sua esposa e filhos encontram sua única chance de sobrevivência no enigmático jardineiro Léo, cujos segredos podem ser sua salvação.