Operação Cerveja
Chickie (Zac Efron) quer apoiar seus amigos que estão lutando na guerra do Vietnã e resolve fazer algo inusitado - pessoalmente levar cerveja americana para eles. O que começa como uma jornada bem intencionada, muda rapidamente a vida e as perspectivas de Chickie. Baseado em uma história real.