Operação Portugal
Hakim, um policial em um bairro francês, no Marrocos, deve infiltrar-se em uma comunidade portuguesa para investigar um gângster. Hakim tem três dias para fazer parte do grupo franco-português. É um grande desafio, já que ele é superdesajeitado, e a má sorte o persegue. Encurralado entre seus sentimentos e a missão, Hakim descobrirá não só uma comunidade, mas uma família para chamar de sua.