Os EUA e as Mudanças Climáticas do Planeta
Os EUA e as Mudanças Climáticas do Planeta dá vida aos esforços apaixonados de pessoas que lutam contra as ameaças mais graves das mudanças climáticas em seus próprios quintais. Contra o debate nacional sobre o futuro energético dos Estados Unidos - e a decisão de sair do Acordo Climático de Paris - o filme captura o que está em jogo para as comunidades em todo o país e as formas inspiradoras dos americanos de responderem a isso.