Os Habitantes
Quatro anos após o acidente que o teria deixado à beira da morte, Emiliano decide voltar a Monterrey para começar uma nova vida, mas os atuais habitantes sinistros de sua casa começam a fazer de sua vida um inferno. Nem especialistas nem sua esposa conseguem encontrar uma explicação para isso, mas por trás de seu acidente, há um segredo obscuro que apenas sua mãe pode revelar.