Os Infalíveis
Uma gangue de ladrões humilha a polícia parisiense durante meses e o Ministro do Interior precisa de sangue novo para chefiar a investigação. Os selecionados são Alia, explosiva e incontrolável, e Hugo, aluno de honra e meticuloso.