Os Intrusos
Lydia trabalha na joalheria do Sr. Yokai e sabe que ele guarda um valioso diamante em casa. Para ajudar sua irmã doente, ela decide roubá-lo e pede ajuda a seu amigo Juan. Mas, no dia da execução do plano, tudo dá errado.