Os Predestinados
Handsome Williams (Mitchell Lewis) é um contrabandista que acolhe a decadente Nora (Alice Day). Nora acaba se vendo no meio de uma guerra de gangues entre Williams e seu principal rival, Tiger Louie (William Norton Bailey).