Os Reis da Abóbora
Os Oddbods estão se preparando para uma festa de Halloween, mas, ao voltarem para casa, Zee e Slick acidentalmente danificam os gnomos de uma bruxa! Ela busca vingança e transforma a abóbora premiada de Jeff em um gigantesco monstro de abóbora! Zee entra em ação para devolver a varinha à Bruxa para que eles possam deter o monstro!