Our Universe
Os astros no céu têm fascinado a humanidade desde a época pré-histórica. E certamente porque é lá que está a origem da vida. Os segredos do universo são explorados e descobertos através de tecnologia incrivelmente moderna. Expedições espaciais e robóticas mapeiam, escaneiam e fotografam os planetas e bilhões de astros distantes. A tecnologia de ponta utilizada em O Universo proporciona o fundamento perfeito para uma apresentação visual espetacular de vários fenômenos, dentro de sua sala de estar.