Padel Nosso
Max e Pablito consideram o padel sagrado, tanto que deixam de lado suas responsabilidades familiares. Suas esposas, Helena e Soledad, cansadas por essa obsessão pelo padel proíbem o jogo. Mas a situação toma um rumo inesperado e elas também acabam caindo na mesma adição. O que era apenas um passatempo se transforma em uma batalha de sexos na quadra.