Em algum lugar da Cisjordânia, Chaim, um soldado israelense, é ferido e perde a memória. Ao ser encontrado numa aldeia, acaba confundido com um jovem palestino desaparecido há muito tempo e começa a questionar o sentido daquela guerra.