Pânico No Lago: Projeto Anaconda
Anacondas grandes o bastante para esmagar um carro utilitário. Crocodilos fortes o bastante para pularem em lanchas. Quando não estão atrás de presas humanas, estão dispostos a atacar mutuamente.