Paranormal Cuma
O erro de um mecânico desastrado vai crescendo até que toda a cidade mergulhe no caos total, acabando com um funeral e um casamento. Desesperado para escapar dos problemas, ele tenta convencer a todos de que forças sobrenaturais estão em ação.