Paris
Dançarino em Paris, Pierre é obrigado a parar de dançar depois de ser diagnosticado com uma doença cardíaca grave. Mesmo com problemas no trabalho, sua irmã Élise vai morar com ele para poder cuidar de Pierre. Juntos, eles refletem sobre o passado e a essência do amor.