Party Boat - Festa No Lago
Party Boat se concentra em Max, que está planejando uma festa de 25 anos para sua melhor amiga Kiley. Quando Max descobre que o namorado de Kiley, Greg planeja propor, ele embarca em uma aventura para ganhar o coração de Kiley e fazer sua maior festa.