Passion Fruit
Conheça Giulia e Andrea, dois surfistas italianos que se estabeleceram em Aotearoa, na Nova Zelândia, para seguirem sua paixão pelo surfe. A água e o mar aparecem em todos os mitos maoris ligados à terra da Longa Nuvem Branca.