Paterson
CANNES 2016: SELEÇÃO OFICIAL. Um filme de Jim Jarmusch. Na cidade de Paterson, em Nova Jersey, um pacato motorista de ônibus local usa sua poesia para destacar eventos do cotidiano. Com Adam Driver.