Pequena mamãe
O filme conta a história de Nelly, uma menina de 8 anos que acabou de perder a avó. Enquanto ajuda seus pais a esvaziar a casa em que sua mãe cresceu, Nelly conhece outra menina da sua idade e, com a conexão imediata entre as duas, começa uma bela amizade. Entre brincadeiras e confidências, elas descobrirão um segredo fascinante: aquela menina é a sua mãe no passado.