Pequenos Empresários
Os adolescentes Oliver e Sass criam um porta-óculos em forma de nariz que atrai a atenção de um misterioso investidor. Mas como eles ainda são muito jovens e o pai de Oliver está desempregado, eles têm a brilhante ideia de contratá-lo para comandar a empresa.