Pequenos Segredos
Emily é uma pré-adolescente a quem são confiados os segredos mais íntimos de seus jovens vizinhos. Todas as quartas-feiras, Emily arma uma barraca em seu quintal que, regularmente, atrai as almas culposas de jovens da vizinhança. Isto inclui Philip, cujo jeito desajeitado e seu interesse por Emily fazem dele um cliente desafiador. Entretanto, complicações acontecem quando ela começa a achar difícil guardar os segredos de seus vizinhos para si mesma.