Perdido na Terra
Um asteroide está prestes a colidir com a Terra. A humanidade se prepara para evacuar o planeta, mas Manuel se separa de seu irmão e é deixado para trás. Manuel agora precisa completar uma missão para salvar a Terra, caso queira voltar a ver o seu irmão.