Perdoe-me, Pai
Quando vários corpos mutilados são descobertos em uma mansão no campo, uma experiente detetive é encarregada de encontrar o assassino. Um suspeito improvável revela que alguns segredos são levados para o túmulo e outros nos levam ao túmulo.