Perseguição Virtual
A personal trainer Jo se torna vítima de uma intensa perseguição pela internet, mas quando o criminoso passa a segui-la também no mundo real e a fazer ameaças físicas, ela precisa usar suas habilidades e instinto de luta para sobreviver.