Pesadelo
Ainda vivendo o luto pela perda traumática de seu irmão, Svetlana começa a enfrentar outros problemas. Durante o sono, ela tem pesadelos vivídios e assustadores que são praticamente indistinguíveis da realidade. Procurando soluções, a menina recorre a um instituto de sonologia que promete livrá-la desse problema. Acompanhada de outros pacientes, a garota é induzida a um sono lúcido coletivo que se torna pior do que qualquer pesadelo que ela já teve.