Loucademia de Policia
A Loucademia de Polícia saúda os homens, mulheres e todos os casos perdidos que protegem a população de pessoas muito parecidas com elas mesmas! Uma comédia de sucesso por mais de uma década, gerando seis sequências, um seriado de TV e um desenho animado. Os novos recrutas incluem o mago dos efeitos sonoros, Larvelle Jones (Michael Winslow), o florista Moses Hightower (Bubba Smith), a tímida Laverne Hooks (Marion Ramsey) e o especialista em armas Eugene Tackberry (David Graf). Os instrutores Harris (G. W. Bailey) e Callaham (Leslie Easterbrook) querem colocar estes reforços nas ruas antes da formatura. Dirigido por Hugh Wilson (O Clube das Desquitadas), eles e os astros Steve Guttenberg e Kim Cattrall prometem usar todas as armas para fazer você morrer de rir!