Pompo: A Cinéfila
Pompo é uma talentosa produtora de Nyallywood. Mas apesar de seu potencial, ela só quer produzir filmes baratos de ação com sensualidade, sucessos garantidos. Um dia, Pompo fala a seu assistente, Gene, que ele filmará seu próximo roteiro.