Possuídos
A garçonete Agnes tem medo do seu perigoso marido e agora só quer viver em paz. Logo conhece o ex-soldado Peter, com quem começa um relacionamento. Mas ela não imagina que esse é apenas o início de seu maior pesadelo, já que uma paranoia com insetos passará a atormentar a vida dos dois.