Pressão
Nas 72 horas que antecedem o Dia D, com o destino do mundo livre em jogo, o general Dwight D. Eisenhower e o capitão de grupo James Stagg enfrentam um terrível dilema: lançar a maior e mais perigosa invasão marítima da história ou correr o risco de perder a guerra de vez.