Prisão Domiciliar
David é um professor russo que começa a usar as redes sociais para criticar a administração de sua cidade. Mas logo ele é acusado de fraude pelos governantes e colocado em prisão domiciliar. Agora, David precisa encontrar uma maneira de se fazer ouvir novamente.