Prisão Estelar
Em um futuro não tão distante, a Estação Espacial Internacional é uma prisão secreta. Os terroristas encarcerados iniciam um motim e a transformam em um míssil dirigido a Moscou. Um piloto, então, precisa fazer o impossível para impedir uma guerra.