Prisão nos Andes
Cinco torturadores brutais da ditadura de Pinochet cumprem pena em uma prisão de luxo aos pés dos Andes. Após uma entrevista na TV que ameaça transferi-los para um presídio comum, eles farão de tudo para manter seus privilégios.