Project Assault
Em sua última noite como DPO, o CSP Wale Savage enfrenta um cerco mortal do líder da gangue Shina, em busca de vingança pela morte de seu irmão. Com policiais abatidos, munição escassa e o caos crescente, Wale precisa escolher entre cumprir a lei ou se unir aos prisioneiros para sobreviver.