Projeto Harmony
Após ser ferida no campo de batalha, Sophia é internada em um centro médico chamado Harmony. Mas o que parecia ser um local para a recuperação de soldados, na realidade é uma instalação do governo dedicada a realizar experimentos de telepatia.