Próprio
Fernando é um adolescente do interior de São Paulo. Com a pressão dos colegas para perder a virgindade, ele acaba se envolvendo em um encontro sexual com um homem mais velho que conheceu on-line. No entanto, o encontro não sai como o esperado.