Prova de Coragem
Hermano é um médico que planeja escalar uma montanha perigosa. Ele se sente culpado pela morte de seu melhor amigo e precisa de uma prova de coragem. Mas a esposa de Hermano revela que está grávida e ele precisa tomar uma decisão.