Public Disturbance
Os Janoskians são convidados a atuar em uma festa de aniversário repleta de estrelas para Alison, filha de um famoso magnata da mídia (Mike Tyson). Quando seu ato é cancelado no último minuto, os brincalhões planejam o assalto final para tomar conta da estúpida festa e criar o maior distúrbio público de suas vidas.