Puffins: Shorts Collection 30
Confira esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo Puffins. A 29a Coleção destes curtas inclui 4 episódios: Uma noite estrelada, Cuidado com a antena parabólica, Um som extraterrestre, Por pouco! Uma noite estrelada: Os Puffins e Johnny estão observando as constelações em uma esplêndida noite, mas a festa de Otto faz desaparecer todas as estrelas. Ninguém se deu conta que no céu, muito longe, um pequeno UFO voa tranquilamente... Cuidado com a antena parabólica!: O Otto está tentando assistir a sua novela referida, porém as imagens estão sempre com interferências. O que está acontecendo? Um som extraterrestre: Seguindo um som estranho a Bertha e o Leopold saem à caça de extraterrestres, porém a busca não acontece exatamente segundo os planos. Por pouco!: Distraído pela beleza de uma foca, o Otto provoca uma fuga de gás hilariante que causa sérios problemas aos Puffins e a Johnny Puff!