Pulse
Após seu namorado se suicidar, uma estudante de psicologia (Kristen Bell) e seus amigos começam a receber inquietantes emails e mensagens de vídeo. Após uma série de desaparecimentos no campo, ela se junta a um hacker de computador (Ian Somerhalder) para desligar a força mortal antes que se espalhe para o resto do mundo.