Qodrat
Ustad Qodrat, que possui habilidades espirituais, não conseguiu salvar seu próprio filho que estava possuído por um demônio. Quando retorna à sua aldeia, Qodrat deve exorcizar o filho de Yasmin, que tem o mesmo nome de seu filho falecido.