Quem É Harry Crumb?
John Candy está mais engraçado que nunca como o hilário Harry Crumb - um amável e avoado detetive e atrapalhado mestre do disfarce. Quando Harry, o último dos grandes investigadores Crumbas - e a última pessoa na firma a receber uma missão - finalmente consegue um trabalho de destaque, é somente porque seu chege Eliot Draisen (Jeffrey Jones) não quer o caso esclarecido. Na jogada está a belha filha do multi-milhonário P.J. Downing, um resgate de milhões de dólares, e a amante de Eliot (Annie Potts).