Querido irmão malvado
O campeão de judô Lam (Isaac) estava no auge da carreira quando teve seu mundo completamente mudado ao sofrer uma lesão devastadora durante uma luta que o deixou cego. Esse incidente inspira Phong (Kieu Minh Tuan), seu meio-irmão distante, a solicitar uma saída antecipada da prisão sob o pretexto de cuidar de Lam. À medida que ambos são forçados a viver juntos pela primeira vez em uma década, conflitos entre o despreocupado e travesso Phong e o disciplinado e sério Lam não param de surgir. Porém, ao tentarem lidar com todas as suas diferenças, eles começam a confrontar questões familiares há muito tempo não resolvidas e redescobrem o vínculo fraternal, podendo até acabar aprendendo mais sobre si mesmos no processo. Este filme é uma adaptação vietnamita do filme coreano de 2016 “Meu Irmão Irritante”.