Questão de Escolha
Paul Tyson é um marido amoroso e empresário respeitado. A bela Julia é enviada para gerenciar as compras de alto valor da empresa dele, mas o relacionamento entre eles vai além do esperado. Em conflito, Paul questiona o que é adultério.